Inveja!

Bom a inveja é um sentimento que todos nós temos mas que ninguém admite ter.
Eu tenho inveja, tenho inveja das pessoas mas inteligentes do que eu, inveja das pessoas mais bonitas que eu, das pessoas mais famosas que eu e as vezes até das pessoas mais velhas que eu.
Mas não torço para que estas pessoas sofram ou percam o que tem, eu torço apenas para que eu um dia possa ter também, afinal porque não?
Como diz o famoso dito popular : " Eu também sou filha de Deus " 
Mas as vezes por medo de admitir e de encarar esta inveja começamos a inventar defeitos para todos e ao invés de crescer com isso começamos a nos colocar para baixo e pensar que sempre vamos ser piores do que todos.
Não pensamos em como estas pessoas poderão nos fazer crescer e sim como nós poderemos diminui-las porque só assim todos podarão nos enxergar e pararemos de ser tão insignificantes.
Eu já fiz isso, e talvez ainda faça, mesmo que inconscientemente.
E se você também já fez ou ainda faz lembre do que eu digo, nada nem ninguém pode apagar seu brilho, contanto que você não apague.
A insignificância não existe para você, e nem para ninguém porque você sempre vai ser querido por alguém, sempre haverá alguém para se importar com você, e se não for possível encontrar, lembre de mim pois eu me importo.

3 comentários :

  1. Adorei o texo, e a inveja é uma MERDA! Detesto sentir, e detesto se mira dela essa é a verdade!
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  2. [aaaaaaaaa] er verdade, tambem detesto² sentir.
    Amei o texto Juh *-*

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostaram meninas! *-*
    Um super beijo ;*

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos