A arte da vida . *-*

Dia 19 de Junho de 2009

  Esse talvez tenha sido o dia mais difícil da minha vida. Pois neste dia perdi meu avô, meu segundo pai e o principal de todos o meu grande amigo.
Passei por momentos muito difíceis depois de sua morte, por diversas vezes eu senti sua falta, e muitas vezes também me culpei pelos momentos que não passei ao lado dele, por nem sempre ter o tratado bem. 
  Muitas vezes achei que o que eu estava sentindo nunca iria mudar, e eu via as pessoas ao meu redor "bem" e eu não entendia porque eu não melhorava. Pensava que talvez fosse porque eu não conseguia falar com ninguém sobre o assunto mas enfim, fiquei assim por muito tempo, feliz por fora e triste por dentro até que li um poema em um livro que gostei muito chamado O diário de uma adolescente que dizia assim:
  " Não olhe agora para o passado
    Não veja o tempo que passou
    Eles já se foram e chegou a hora de viver
    Não olhe para o passado.
    Permita que sua infância vá, só assim vai conseguir sua paz interior.
    E você conseguirá liberar sua mente quando dormir
    E você conseguirá libertar seu próprio choro
    Não tenha medo você vai conseguir
    Sua cabeça vai voltar ao lugar, você vai dar um adeus ao passado ruim.
    Não fique triste, você tem um futuro te esperando
    Pegue a minha mão
    Seu show vai ser diferente."

0 comentários :

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos