Amor pra toda vida! *-*


Não é preciso saber ler nas entrelinhas quando se conhece tão bem uma pessoa, assim, como eu conheço você.
Porque pra mim, você é tão clara!
Eu entendo tuas palavras, entendo tuas dúvidas (até mesmo aquelas que não me conta), entendo os teus olhares, entendo os teus sorrisos e o mais importante é que entendo os teus abraços.
Nos conhecemos ainda crianças, quando tudo era divertido, quando tínhamos ainda aquela certeza de final feliz, e você me ajudou na descoberta de quem eu era, e de quem seria.
Acho que foi com você que eu aprendi o meu jeito de amar, um jeito só meu, mas que você sempre entendeu. Um jeito meio fechado, mas muito evidente. Espero que seja evidente pra você assim como é pra mim.
Você sempre foi a minha fortaleza, aquela que eu sabia que estaria comigo, que diria tudo o que eu precisava ouvir mesmo que eu não pedisse e que ouviria mesmo que eu não falasse nada.
Quando não te vi mais por perto me senti perdida, me senti sozinha e foi ai que eu enfrentei meu primeiro desafio, enfrentei meu maior medo, me ver sozinha mesmo estando no meio de um monte de gente.
Fiquei com medo, fiquei assustada, fiquei triste, fiquei decepcionada, porque através dos meus olhos de meninas eu te via em tudo o que eu queria fazer, incluía você em todos os meus planos pro futuro.
Sinto por você, sinto por mim, sinto por nós, por ter perdido toda aquela alegria pura. Naquela época nós estávamos feliz só por estar, hoje eu preciso de motivo para estar feliz.
Mudei, mudei sim, não sei se para melhor ou pior. Mudei, mudamos. Crescemos, aprendemos, sofremos, rimos, choramos, lembramos do passado e principalmente uma da outra.
É, você foi embora e eu fiquei aqui, lembrando a cada momento do que vivemos, do que passamos, eu lembrava dos teus sonhos, pensava nos meus e tentava salvar na memória tantas coisas que eu queria que você soubesse, coisas pequenas.
Comentários, músicas, textos, palavras, sentimentos e acontecimentos que eu já estava tão acostumada a dividir com você.
Eu talvez ainda não tenha aprendido o significado das palavras “ódio e maldade”, mas eu deveria ter aprendido, deveria já saber o que realmente é a vida e como enfrentá-la.
Parei, não cresci, não amadureci. Fiquei aqui e ainda estou do mesmo jeito que você deixou, do mesmo jeito que você conhece, mudei em teoria, mas sou a mesma, a mesma de sempre.
Quando eu me lembro de você, eu me lembro de mim, do jeito que eu ainda queria ser.
É isso meu amor, eu te amo e sempre amarei, nunca duvidarei que é eterno, porque eu sempre soube que seria!

1 comentários :

  1. Estou chorando aos soluços!
    Engraçado como o tempo passa, como nós mudamos e ainda conhecemos tão bem uma a outra. Me perdoe por tê-la feito sentir-se assim, eu senti isso também, quando me vi sozinha por lá, mesmo sendo uma escolha inteira minha.
    Tanto senti, que escrevi aquela carta, que estou chorando com esta e como sinto saudades todos os dias.
    Nunca duvidei que seria eterno. Acho que essa é a única certeza que jamais erramos a respeito de nós.
    Eu te amo, e você será sempre a minha July!

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos