Meu paraíso! s2





Queria que você pudesse conhecer meu paraíso!
Lá é onde eu me encontro, onde encontro meus sonhos, minhas esperanças, eu de verdade, minhas verdades e minhas mentiras.
Onde se realizam todos os meus desejos, onde eu tenho paz, onde eu sei que estou segura.
Segura? Sim, segura!
Onde se pode encontrar segurança maior do que dentro de ti mesmo?
Gostaria que me conhecesse de verdade, mas para isso teria que conhecer meu paraíso, pois nele e somente nele eu sou quem eu gostaria de ser, não que isso me torne melhor ou menos real.
Ainda sou eu, mas não do jeito que você vê, um eu do jeito que gostaria de ser.
Gostaria de te mostrar meu paraíso e que nele você se sentisse em casa, como eu me sinto.
Mas não, não é possível, porque ele é meu, ele sou eu é o meu paraíso e não seu.
Sim, eu queria que você pudesse ver o meu paraíso, mas se isso fosse possível eu não precisaria mais de um paraíso, porque eu teria você, e ai nós criaríamos o nosso próprio paraíso, sem barreiras, sem problemas, sem angústia.
Somente você! Eu e você! s2

0 comentários :

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos