Perda!



É, vai ser difícil!
Mas o que você esperava? Esperava chorar por dois dias e superar a perda rapidinho como fazem nas novelas?
Não! Isso não existe!
Todos os dias vão ser tristes e dolorosos pra você, em cada objeto tocado, a cada cena vista, a cada música escutada lágrimas cairão de teus olhos involuntariamente como se estas, as lágrimas, fossem a única coisa que ainda permanem contigo. Como se fossem a única coisa que ainda existe em você!
A cada manhã, você acordará com a esperança de que tudo foi sonho e que em instantes receberá a mensagem de bom dia que ela sempre te mandava e você poderá dizer o quanto a ama.
Mas logo em seguida você vai lembrar que isso não vai acontecer. Nem hoje nem amanhã e nem nunca e é neste momento que elas vão voltar, as lágrimas, e vão lhe fazer companhia novamente durante muito tempo.
E ai você vai finalmente desistir, desistir de tudo, da vida e principalmente de você!
É vai ser difícil sem ela e por vários momentos, na verdade a maioria deles. você vai achar que não vai conseguir, você vai se ver sozinha e vai sentir tanta falta que não vai nem querer sair da cama, e você vai lembrar de todas as vezes que ela te disse pra ficar bem, que ela te pediu pra ser forte, e você vai levantar não por você mas por ela, pois ela sempre foi o motivos dos seus sorrisos e agora as lembranças, as lembranças que você tem dela vão continuar te iluminando pra sempre. s2

0 comentários :

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos