Seu poder sobre mim s2


Queria saber onde você consegue este poder sobre mim. Poder de misturar tudo o que tem em mim, mudar os meus sentimentos, me fazer acreditar que você seja diferente do que os outros pensam que apenas eu consigo te ver e conhecer de verdade.
Como você faz pra reverter tudo o que eu tenho de bom pra você, e só pra você.
Gostaria que parasse com essa repetição de ilusões, que me faz acreditar que te esqueci quando vai embora e que me faz descobrir que ainda te amo quando você volta.
Para de agir como se já soubesse que eu estaria aqui quando você voltasse como se a minha vida dependesse se você pra continuar.
Acho que enlouqueci, porque as pessoas ao meu redor te vêem como um cara ruim que não me merece e eu continuo aqui achando que você é bom demais pra mim. Vivo com essa minha mania de ser inferior.
Não sei como você faz isso, como bagunça tudo o que eu acreditava estar sentindo e ainda me faz sentir culpada por isso. Não sei, e provavelmente nunca descubra o que você tem que só faz efeito em mim, mas eu te amo e o que eu posso fazer se o cara certo pra mim não é o cara certo pro meu coração? O que eu posso fazer se sentir e desejar não são a mesma coisa? O que posso fazer se eu sei que só serei completa com você?

0 comentários :

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos