Tenho medo.




Tenho medo de não saber viver, e assim ver a vida passar.
Tenho medo de cair e não conseguir levantar.
Tenho medo de mesmo sofrendo não conseguir mais chorar.
Tenho medo de sonhar e não conseguir alcançar.
Tenho medo de me decepcionar e não conseguir mais amar.
Tenho medo de me perder e não conseguir mais chegar.
Chegar onde tenho que ir, estar onde devo ficar.
Tenho medo de me alegrar em ver a tristeza no olhar.
Olhar de pessoas que um dia conseguiram me fazer chorar.
Tenho medo de desejar ser, alguém que nunca poderei ser.
E que esse desejo me faça ainda respirando morrer.

4 comentários :

  1. Lindo seu layout amei!
    Lindo texto, tenho medo de algumas coisas...engraçado que por enquanto não tenho medo de ficar sozinha sabe...

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana!
    Obrigada pelas suas visitas ao blog.
    A promoção de aniversário já está no ar, se tiver interesse.

    Bjs, Letícia
    - Quero Ser Bookaholic

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Nana!
    Pois é, as vezes eu tenho, as vezes não.
    Oi Leticia! *-*
    Imagina, muito obrigada por você passar por aqui.

    Um beijo meninas, adoro os blogs de vocês. ;*

    ResponderExcluir
  4. Adoreei! Muito bem escrito, e elaborado. *-* Esse finalizinh então, ficou perfeito.

    Bj;*
    Naty - Just Books !

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos