Silêncio!


Eu já não tenho nada a oferecer, eu já não tenho nada a falar. Antes de você eu tinha a mim, mesmo que fosse só isso eu ainda tinha.
Tinha os meus conceitos, tinha os meus princípios, tinha os meus sentimentos.
Depois de você já não tenho nada. Não vejo, não ouço, não falo.
Sou sozinha, quase tão sozinha quanto aqueles que fogem de tudo o que é verdadeiro por medo de não serem.
Sou quase sozinha. Tenho companhia. Tenho as minhas lágrimas, tenho os meus sorrisos, mesmo que estes sejam falsos e quase que forçados.
Eu tenho o silêncio. Ah o silêncio. Não há nada mais forte. Eu ouço o silêncio, eu sinto o silêncio eu vivo o silêncio.
Eu espero que as pessoas que eu amo compreendam que você roubou tudo o que eu tinha, roubou tudo o que eu sou.
Mas que eu estou aqui por que as amo, e continuarei aqui pelo mesmo motivo. Rezo para que o meu silêncio transmita com a maior intensidade o amor que eu sinto por eles, por que ele é a única coisa que eu posso oferecer. É o que eu tenho de mais precioso!
O silêncio?
Sim o silêncio, afinal o que podemos oferecer de mais precioso além da única coisa que de fato temos?

2 comentários :

  1. Demais o texto! Parabéns!


    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. texto incrível.
    compreendo cada vírgula do texto.
    silêncio...
    boa quinta.
    beijos

    Macchiato - http://thislovebug.net/macchiato

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos