Book trailer do livro The Raven Boys de Maggie Stiefvater

A escritora norte-americana Maggie Stiefvater anunciou em seu blog o book trailer do livro The Raven Boys, primeiro de uma série planejada para quatro volumes que será lançado no dia 18 de setembro desse ano no exterior.

Como é de costume, a animação do trailer e a própria música foram criadas pela Maggie, mostrando que possui outros talentos além da escrita.





O livro conta a história de Richard “Dick” Campbell Gansey, III, um bonito estudante de escola privada em busca do Rei Galêsdesaparecido. Diz a lenda que a primeira pessoa a encontrá-lo será concedido um desejo, seja por vê-lo abrir os olhos ou por cortar seu coração. Também conta a história de Sargento Azul, a filha de um médium, que tem sido atormentada por avisarem se ela beijar seu verdadeiro amor, ele morrerá.


Maggie é conhecida no Brasil pela série Os Lobos de Mercy Falls. Editado pela Agir, a série possui dois livros publicados com previsão de lançamento do terceiro volume ainda para esse mês.
A série The Raven Cycle teve seus direitos de publicação comprados pela editora Verus aqui no Brasil e ainda não há previsão de lançamento.

FonteSobre Livros

Prólogo e Primeiro Capítulo do livro The Raven Boys (Inglês)

'Ravenboys' by Maggie Stiefvater - Chapter tease

0 comentários :

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos