Capa do livro “Vaclav & Lena”, da autora Haley Tanner

A Editora Intrínseca divulgou a capa e sinopse do livro "Vaclav & Lena", da autora Haley Tanner . O lançamento do livro está previsto para o dia 11 de junho. Confira o primeiro capítulo do livro.



Sinopse:

Vaclav e Lena parecem destinados um ao outro. Eles se encontram pela primeira vez aos 6 anos, numa aula de inglês para imigrantes em Brighton Beach, no Brooklyn. Vaclav é precoce e falante. Lena, com dificuldade no idioma, refugia-se na segurança de sua adoração por ela. Ele imagina a história dos dois se desenrolando como em um conto de fadas. No entanto, uma das muitas verdades a serem descobertas nessa extraordinária obra de estreia de Haley Tanner é que “felizes para sempre” nunca é um desfecho garantido.Um dia, Lena não vai à escola. Desaparece da vida de Vaclav e da família dele como num cruel truque de mágica. Durante os sete anos seguintes, Vaclav deseja boa-noite a Lena todos os dias, perguntando-se se ela faz o mesmo onde quer que esteja. No dia do aniversário de 17 anos de Lena, ele finalmente descobre o que aconteceu.

Haley Tanner tem a originalidade e a verve de uma contadora de histórias nata, e também a ousadia de imaginar um mundo em que o amor pode superar as circunstâncias mais difíceis. Em Vaclav & Lena, a autora dá vida a dois inesquecíveis jovens protagonistas que evocam a alegria, a perplexidade e a paixão de se ter uma profunda e duradoura ligação com outra pessoa.


“Uma estreia incrível, brilhante.” Kirkus Reviews

“Tanner é uma excelente contadora de histórias, e sua voz inconfundível – amável sem ser boba – envolve o leitor de imediato.” The New York Times

“A narrativa de Tanner retrata com precisão os erros e os acertos de um imigrante aprendendo um novo idioma: no início é um pouco acanhada e cautelosa, mas com o tempo vai se tornando cada vez mais fluida.” School Library Journal

0 comentários :

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos