Capa nacional do quarto volume da série “Ciclo A Herança” de Chritopher Paolini

Depois de ter anunciado que lançará o livro “Herança”, quarto e último livro da série Ciclo A Herança do escritor norte-americano Chritopher Paolini em 4 de agosto desse ano no Brasil, a editora Rocco divulgou a capa nacional, com o mesmo dragão da capa internacional e ilustração de John Jude Palencar.

Nos exterior Inheritance foi lançado no dia 8 de novembro de 2011 e teve uma tiragem inicial de 2 milhões e meio de livros, concluindo umas das séries de fantasia mais queridas da atualidade.



CUIDADO SPOILERS
Há pouco tempo atrás, Eragon – Matador de Espectros, Cavaleiro de Dragão - não era nada além de um pobre garoto da fazenda, e seu dragão, Saphira, apenas uma pedra azul na floresta. Mas agora o destino de uma civilização inteira está sobre seus ombros.
Muitos meses de treinamento e batalhas trouxeram vitória e esperança, mas também trouxeram perdas arrasadoras. E a verdadeira batalha ainda está por vir: Eles devem enfrentar Galbatorix. Quando eles o enfrentarem, terão que ser fortes o bastante para derrotá-lo e se eles não conseguirem, ninguém mais conseguirá. Não haverá segunda chance.
O cavaleiro e seu dragão chegaram mais longe do que todos esperavam. Mas eles conseguirão derrotar o malvado rei e restaurar a justiça em Alagaësia? E se conseguirem, a que custo?
Esta é a tão esperada e surpreendente conclusão da série O Ciclo da Herança, best-seller mundial.Tradução www.sobrelivros.com.br
A pré-venda do livro Herança iniciará no próximo mês, dia 2 de julho, fiquem atentos.

Assista também o vídeo feito para promover o livro, que não mostra nada relacionado a trama, já está legendado pela equipe Sobre Livros:



0 comentários :

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos