“A Coisa”, de Stephen King, será adaptado e dividido em duas partes


Warner Bros estará adaptando A Coisa, de Stephen King, e  o projeto já tem diretor e roteiristas. Cary Fukunagaestará dirigirá o e auxiliará no roteiro juntamente com Chase Palmer. Roy Lee e Dan Lin, juntamente com Seth Grahame-Smith e David Katzenberg da KatzSmith Production, estarão produzindo a adaptação.
Publicado na década de 80,  A Coisa, assim como A Dança da Morte, é uma das maiores e mais densas obras de King e Fukunaga e Palmer  planejam adaptar a obra em dois filmes. A história segue um grupo de crianças chamado Clube dos Perdedores que encontram uma criatura chamada A Coisa, que ataca crianças e cuja forma preferida é a de um palhaço sádico chamado Pennywise. Quando a criatura reaparece, as crianças são convidadas a se reagruparem novamente, desta vez como adultos, mesmo que eles não se lembrem da primeira batalha que tiveram com a criatura.
O livro já havia sido adaptado anteriormente como uma minissérie da ABC em 1990 e em 2009 a Warner adquiriu os direitos tendo a ideia inicial de um único filme.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos