Divulgada capa de "Finale" último livro da série "Hush,Hush"

Hey galera!
Hoje estou super contente pois tenho uma novidade maravilhosa novidade pra contar!


É isso mesmo, Becca Fitzpatrick a autora de uma das nossas sagas favoritas "Hush,Hush" divulgou capa do quarto e último livro da série. No Brasil a série é publicada pela Intrínseca que já tem está no terceiro livro, "Silêncio". Já nos Estados Unidos, "Finale" será lançado dia 23 de outubro de 2012. No quarto e último livro da série a guerra entre anjos e Nephilins terá o seu fim. Finalmente, não!


Estou super ansiosa para que este livro seja lançado aqui no Brasil e aposto que vocês também estão. Fiquem ligados que logo mais traremos para vocês as resenhas dos livros já publicados aqui.  :)

Espero que tenham gostado da novidade, eu amei!

Confira a sinopse abaixo:

"Nora esta mais certa do que nunca que está apaixonada por Patch. Anjo caído ou não, ele é únicopara ela. Sua herança e seu destino podem significar que eles estão fadados a ser inimigos, mas ela não pode virar as costas para ele. Agora Nora e Patch deve reunir suas forças para enfrentar umjulgamento, o último perigo.
Velhos inimigos retornam, novos inimigos são feitos, e há uma derradeira traição de um amigoque pode ameaçar a paz que Patch e Nora tão desesperadamente quer. As linhas de batalha são traçadas, mas em qual lado eles estão? E no final, existem alguns obstáculos que até mesmo o amor não pode conquistar?"

Fonte: TriBooks

0 comentários :

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos