Divulgada a capa do 4º livro da série "A Maldição do Tigre"

Olá! Hoje a Editora Arqueiro divulgou a capa do 4º livro da série "A Maldição do Tigre". Aqui no Brasil, já foram publicados os dois primeiros volumes, "A Maldição do Tigre" e "O Resgate do Tigre". O 3º livro, "A Viagem do Tigre" será lançado no final do ano aqui no Brasil.

A Editora postou a foto no Facebook, e perguntou para os fãs da série se a editora deve ou não manter a capa original. O que voces acham? Eu acho que deve sim! Para manter o padrão e porque a capa é linda. Caso voces queira comentar no que a editora postou, aqui.



Sinopse:

Com três das profecias da deusa Durga quebradas por eles, agora, apenas uma está no caminho de Kelsey, Ren e Kishan. Mas o maior desafio do trio os espera: uma busca perigosa pelo último presente de Durga, O Cordão de Fogo, nas Ilhas de Andaman, na Baía de Bengala.É uma corrida contra o tempo – e o maligno feiticeiro Lokesh – neste tão aguardado quarto livro da série do Best-Seller A Maldição do Tigre, que coloca o bem contra o mal, testa os laços de amor e lealdade, e, finalmente, revela o verdadeiro destino do tigre de uma vez por todas

0 comentários :

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos