Confira o booktrailer do livro Tiger Lily, de Jodi Lynn Anderson.

Hey galera! Foi divulgado o booktrailer do mais novo romance de Jodi Lynn Anderson, autora da saga Peaches. Uma história mágica e fascinante do romance entre uma heroína corajosa e do menino que não queria crescer, Tiger Lily, com previsão de lançamento para 03 de julho, é uma adaptação da história de Peter Pan escrita por James Matthew Barrie. Confira o vídeo:


Antes de Peter Pan pertencer a Wendy, ele pertencia a outra garota …


Tiger Lily, com quinze anos, não acredita em histórias de amor ou finais felizes. Então ela conhece Peter Pan na floresta proibida de Neverland e imediatamente cai sob seu feitiço.
Peter é diferente de qualquer um que já conheceu. Impetuoso e valente, ele tanto a assusta quanto a cativa. Logo, ela está arriscando tudo—sua família, seu futuro—para estar com ele. Com inimigos ameaçando separá-los, os amantes parecem condenados. Mas é a chegada de Wendy Darling, uma garota inglesa que é tudo que Tiger Lily não é, que leva Tiger Lily a descobrir que os inimigos mais perigosos podem vivem dentro de nós, mesmo no mais leal e amoroso coração.

Fonte 

0 comentários :

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos