TAG: Leia Mais, Seja Mais!


Boa noite galera (na verdade bom dia), hoje eu vou trazer pra vocês um post super especial! 
Fiquei maga feliz quando o Amanto do blog Tedio Social indicou o blog pra responder essa Tag que eu adoreeei!
Muito obrigada meu bem, amei, amei demais o convite!
Bora pras regras?

1. Você já leu algum livro que mudou a sua vida? Se sim qual (is) e por quê?
Um livro que mudou minha vida foi com certeza O Diário de Anne Frank. Não é segredo pra ninguém o quanto eu gosto desse livro e o quanto ele significou na minha vida. A primeira vez que o li, tinha quatorze anos e descobrindo ainda a minha personalidade (não que eu a tenha descoberto) e passando pela fase complicada da adolescência onde o que mais importa são as roupas que você veste e com quem você anda. E eu lembro de que quando eu terminei a leitura, fiquei pensando por um bom tempo sobre quem eu era, a forma como vivia e o jeito que enxergava o mundo.

2. Recomende um livro, vídeo ou texto que você acha que influenciaria um conhecido a ler um livro!Uau! Nem um pouco fácil essa pergunta não? kkkkkk' Maaas vamos lá!

Criança: Existem poucas cenas, no meu modo de ver, mais bonitas do que a de ver uma mãe ou pai lendo para seus filhos. É como se a criança estivesse sendo apresentada, através de seus pais, para um mundo só deles. Então se puderem leiam com eles O Mágico de Oz - Lyman Frank Baum
Adolescente: O idade difícil! kkkk' Mas também maravilhosa! Acho que seria ótimo começar com Gregor, o Guerreiro da Superfície - Suzanne Collins
Adulto: Mas eu sou adolescente ainda! kkkkk' Eu poderia indicar vários livros mas, vou indicar O Signo Dos Quatro - Arthur Conan Doyle

É isso gente, espero que tenham gostado das respostas! Sintam-se a vontade pra responder, e é claro deixem as postagens aqui nos comentário para que eu possa conferir! 
E não esqueça de dar uma passada lá no Tedio Social e descobrir quais foram as respostas do Amanto! 
Esse meme foi criado para ajudara difundir uma campanha super legal do Ministério da Cultura, para incentivar a leitura. Confiram o vídeo abaixo:

0 comentários :

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos