Livro de J.K. Rowling será adaptado para a tevê

Segundo o Omelete, Uma Morte Súbita, livro adulto de J.K. Rowling, será adaptado para uma série de tevê para o canal inglês BBC, que encomendou uma adaptação para Blair Partnership, representante de Rowling. A previsão de estreia é para 2014, sendo que a própria autora acompanhará o andamento do projeto.
O livro inicia-se com a morte súbita de um homem na cidade de Pagford, Inglaterra. Sob sua fachada agradável, Pagford é realmente uma “cidade em guerra,” agitada por conflitos de classes—pessoas ricas em desacordo com os pobres.

Confira capa e sinopse:



Quando Barry Fairbrother morre em seus quarenta e poucos anos, a cidade de Pagford fica em estado de choque.
Pagford é, aparentemente, uma idílica cidade inglesa com uma praça de mercado de paralelepípedos e uma antiga abadia, mas o que está por trás da fachada bonita é uma cidade em guerra.
Ricos em guerra com os pobres, adolescentes em guerra com os pais, esposas em guerra com maridos, professores em guerra com seus alunos… Pagford não é o que parece ser.
E o lugar vazio deixado por Barry no conselho municipal logo se torna o catalisador para a maior guerra que a cidade já viu. Quem triunfará em uma eleição repleta de duplicidade, paixão e revelações inesperadas?

0 comentários :

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos