Li até a página 100 e... Esperando por você - Susane Colasanti

Li ate a pagina 100 - ELEC

Galera! Esse é um meme criado pelo blog Eu Leio, eu conto e eu adorei a ideia!
O meme é liberado pra qualquer blogueiro contando que não esqueçam de atribuir os devidos créditos.

Esperando por VocêEsperando por você
Susane Colasanti

Primeira frase da página 100: "A paixão que ele mostra pelo assunto é contagiante."

Do que se trata o livro: Marisa é uma garota de quinze anos que está pronta para começar o segundo ano do Ensino médio. Ano que, se depender de Marisa, dará início a sua verdadeira vida. Cheia de expectativa, nossa protagonista, espera conseguir superar seu distúrbio de ansiedade para que consiga deixar de ser a “esquisita” do colégio. Como ela conseguirá isso? Colocando em prática todos os planos que construiu com a sua melhor amiga Sterling!

O que está achando até agora? Bom, até agora estou gostando bastante do livro. A leitura é divertida, leve e descontraída. Os personagens são carismáticos e a história está sendo muito bem bolada.  Vamos ver o restante na resenha que eu pretendo postar na segunda pra vocês.

O que está achando da personagem principal? Confesso que quando comecei a ler, não esperava que gostaria tanto da personagem principal. Mas estou gostando. Ela é simpática, sincera e expressiva.

Melhor quote até agora: Quando todos esperam que você seja de determinada maneira é mesmo muito difícil escapar desta imagem. É como se, num momento qualquer, alguém decidisse o que você é; você fica presa dentro desta imagem e pronto.

Vai continuar lendo? Com certeza! Detesta começar um livro e não terminar. Principalmente quando estou gostando do mesmo.

Última frase da página: "Bem, deixa pra lá! Agora que Derek tem conversado comigo, talvez eu não sinta muito a falta de Nash." 

0 comentários :

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos