Top Ten Tuesday - Top 10 capas!


Meme criado pelo blog The Broke and the Bookish, conhecido como Top Ten Tuesday (Terça Top 10), em que toda terça-feira existe um tema e dez livros escolhidos!



Oi meu povo! Hoje eu vou fazer o primeiro Top Ten Tuesday do blog! E como não poderia ser diferente, farei na quarta. kkkkkk
Espero que gostem! 

Top 10 capas de livros que li.
Dezesseis Luas   Starters  A Guerra dos Tronos   Sussurro
Imortal   Garotas de Vidro   As Crônicas de Nárnia
Destino   A Vida em Tons de Cinza 
  Aqueles Que Nos Salvaram

É isso meus bens, essas são as capas mais bonitas de livros que eu já tive o prazer de ler!
Vale dizer também, que não são só as capas que são ótimas, todos esses livros são muito bons, eu recomendo a leitura!

0 comentários :

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos