Dexter 8ª temporada

Boa dia, galera. Thays aqui, ok . 

     Hoje irei falar (um pouco atrasada, uma vez que a série já está no segundo episódio) da volta incrível, surpreendente e garanto que super aguardada do serial killer mais querido de todos hahaha: Dexter Morgan. De fato, lembro exatamente de quando comecei a assistir a série e apaixonei. Eu via no computador e pela Sky.

 Dexter é um policial - na verdade, ele é o cara do sangue. Seu trabalho é analisar  o sangue em homicídios no geral, não que ele não examine em outras situações, mas normalmente os rastros de sangue ocorrem em  homicídios, de fato. Porém, Dexter é o típico lobo em pele de cordeiro. Mas garanto que esse lobo, muita gente não iria querer matar. Ele é um serial killer de serial killers, assassinos, estupradores e pessoas que roubam doces de crianças  Ao capturar suas vítimas, Dexter os prende com plástico e fita adesiva em uma espécie de maca e tira uma gota de sangue de cada um, de forma a guardar seu troféu, em seguida mata a vítima da mesma forma que essa matou sua outra vítima  Mas acontece que o devotado Dexter segue o código de seu pai Harry, onde matar apenas quem merece morrer, ou seja, pessoas criminosas, como dito anteriormente. Dexter é um psicopata, mas um psicopata totalmente fora do comum, visto que ele chega a construir uma família e até mesmo a ter um filho o qual passa a amar incondicionalmente, além disso sua irmã - Deb , sempre fez parte de sua vida e ele mesmo chega a afirmar que se pudesse sentir algo sentiria por Deb.

Maaaas, nessa oitava temporada tudo está para  mudar. Nos últimos episódios da sétima temporada, Deb descobre a real identidade de Dexter, mas aceita em parte e o ajuda a se esconder de LaGuerta - capitã da Homicidios de Miami que nunca conseguiu acreditar que Doaks , um antigo policial que sempre desconfiou de Dexter e de fato, chegou a descobrir a identidade dele, mas por um acaso morreu, decidiu seguir os passos do amigo e investigar Dexter. No último episódio Deb acaba por matar Laguerta ao invés de atirar em Dexter e nessa oitava temporada Deb está totalmente fora de si. Saiu da Homicídios e decidiu trabalhar sozinha. Ela demonstra um ódio muito grande contra Dexter, pois de acordo com ela, ele a fez ir contra tudo o que ela acreditava e prezava.

Não sei exatamente o que esperar dessa temporada, na minha opinião Deb deveria aceitar Dexter como ele é, afinal, para aqueles que acreditam na natureza humana, a condição de Dexter não pode ser mudada. Além disso, ele não faz nada de errado. Apenas mata aqueles que a justiça não consegue manter atrás das grades,correto ? 

Eu falei basicamente de Dexter e Deb, mas os outros personagens continuam suas vidas da mesma forma que antes. Um pouco sentidos com a morte da Capitã, mas sim, continuam. 
Ah, lembrei que agora temos uma neurocientista que parece saber do segredo de Dexter. Ela chega a confrontá-lo e afirmar que ele não pode matá-la , pois ela não se encaixa no código de Harry. Mas será que isso impedirá Dexter ? Com tanta coisa acontecendo em sua vida, seu filho crescendo e sua irmã afastada dele e de todos. Dexter estressado e sem saber ao certo como agir. E agora,  galera ? Nosso serial killer sairá vivo ? Eu espero que sim, pois o adoro de mais e acho uma grande inspiração de vida. Dexter faz tudo pensando, literalmente. Na série ouvimos os pensamentos de Dexter e seus diálogos com o fantasma do pai que parece sempre disposto a ajudá-lo em algumas decisões. 

Enfim , é isso, pessoal. A série é baseada em uma série de livros de Jeff Lindsay. Acho que vale a pena começar a ver mesmo que já esteja na oitava temporada. 

No entanto, esqueci de  mencionar um detalhe. Não sei quanto aos livros, pois ainda não tive oportunidade de ler, mas a série contém cenas bem fortes com conotação sexual. Na Sky ela é tachada como para maiores de 18 anos, logo se você é menor de idade ou mesmo que seja maior, mas não gosta muito desse tipo de cena, mude de canal ou não veja rs rs 

  


Sigam meu Blog e meu Tumblr 

0 comentários :

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos