Nove Meses de Amor... e muito mais! - Wendy Thompson

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Aqui é a Denise e a partir de hoje eu vou escrever minhas impressões sobre alguns livros que li. 
Antes de começar, quero agradecer a Juliana por me ceder um espaço no blog dela para falar sobre meu assunto favorito *-*
Agora vamos ao que interessa, certo?


Título: Nove Meses de Amor... e muito mais!
Autor: Wendy Thompson
Edição: Sabrina 1513
Editora: Nova Cultural

ResenhaJoe Materi e Nina Chikalini se conhecem desde a infância, compartilharam vários momentos da vida e, apesar de terem personalidades diferentes criaram fortes laços de amizade.

Nina, teve que amadurecer muito rapidamente depois da morte da mãe. Responsável por cuidar dos irmãos mais novos e de ajudar ao pai na pizzaria. ela deixou seus sonhos de lado em favor da família. Depois de seu pai se recuperar de um ataque cardíaco Nina decide não esperar mais para realizar sua tão sonhada viagem e seguir em busca de liberdade. Tudo estava caminhando para isso até que seu amigo Joe lhe faz uma proposta no mínimo diferente...

Ser a mãe de seu filho!

Joe sempre desejou ser pai, mas depois de algumas decepções desistiu de encontrar a esposa ideal, porém não de ter um bebê, ele só precisava encontrar a mulher certa para carregar seu filho por nove meses, e quem melhor para essa tarefa do que sua amiga Nina?
Depois de muita insistência por parte do Joe, Nina concorda, afinal Joe sempre esteve ao seu lado, então por que não ajudar o amigo realizar seu sonho de ser pai? Além disso, logo depois da gravidez ela iria embarcar em um avião para procurar sua própria felicidade. Só que nesse meio tempo Nina acaba por descobrir que às vezes a felicidade está muito mais perto do que se imagina!

Nove meses de amor... E muito mais! Vai além de uma capa bonita, a história é leve e traz um romance muito fofo e com vários toques de humor que fazem com que a leitura se torne rápida  e te arranque vários sorrisos, vale a pena conferir!

Bom gente, eu sou novata quando o assunto é resenha então por favor deixem a opinião/crítica/sugestão de vocês e me ajudem a melhorar.
Ah, e me falem também sobre o que acharam do livro! Se já leram, se ficaram com vontade de ler ou não... Enfim, todo bom leitor é cheio de opinião, eu espero escutar a de vocês!


Beijos e Até mais!

0 comentários :

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos