Eu tenho inveja, tenho inveja das pessoas mas inteligentes do que eu, inveja das pessoas mais bonitas que eu, das pessoas mais famosas que eu e as vezes até das pessoas mais velhas que eu.
Mas não torço para que estas pessoas sofram ou percam o que tem, eu torço apenas para que eu um dia possa ter também, afinal porque não?
Como diz o famoso dito popular : " Eu também sou filha de Deus "
Mas as vezes por medo de admitir e de encarar esta inveja começamos a inventar defeitos para todos e ao invés de crescer com isso começamos a nos colocar para baixo e pensar que sempre vamos ser piores do que todos.
Não pensamos em como estas pessoas poderão nos fazer crescer e sim como nós poderemos diminui-las porque só assim todos podarão nos enxergar e pararemos de ser tão insignificantes.
Eu já fiz isso, e talvez ainda faça, mesmo que inconscientemente.
E se você também já fez ou ainda faz lembre do que eu digo, nada nem ninguém pode apagar seu brilho, contanto que você não apague.
A insignificância não existe para você, e nem para ninguém porque você sempre vai ser querido por alguém, sempre haverá alguém para se importar com você, e se não for possível encontrar, lembre de mim pois eu me importo.
Adorei o texo, e a inveja é uma MERDA! Detesto sentir, e detesto se mira dela essa é a verdade!
ResponderExcluirBeijos,K.
Girl Spoiled
[aaaaaaaaa] er verdade, tambem detesto² sentir.
ResponderExcluirAmei o texto Juh *-*
Que bom que gostaram meninas! *-*
ResponderExcluirUm super beijo ;*