Vai entender ! '-'

Dia 24/07/2010


Tem coisas nesta vida que não dá pra entender.
Esses dias minha mãe me deu uma bronca porque eu tenho mania de colocar as músicas que eu gosto em um CD só, não importando quem cante.
Por exemplo, tenho um CD com músicas da Lady Gaga, Belo, Restart, Parangolé, Cpm 22, Perla e Maria Cecília e Rodolfo. kkk  [/ mania, fazer o que?
Então eu toda paciente concordei e disse que a partir daquele momento iria começar a separar as músicas por gênero, mas quando eu fui pedir o dinheiro para comprar os CD's quem disse que ela deu? Ela virou pra mim e disse:
          - Ah filha que horror! Coloca tudo no mesmo CD. 
E é ai que eu digo: - Vai entender!
O que também não dá para entender é aquela sua colega de grupo que quer fazer absolutamente todo o trabalho, não deixa você ajudar em nada e depois que esta tudo pronto diz para professora que foi obrigada a fazer tudo sozinha. [/ ah que ódio
O seu namorado te proibir de de mini-saia e top sendo exatamente isso que você estava usando quando ele te conheceu.
Vai entender aquela sua amiga que diz que a blusa que você está experimentando está super fora de moda e uma semana depois aparecer vestida com aquela blusa. 
Vai entender aquela sua professora que passa trabalho nas férias. [/ como assim férias não é pra descansar?
Vai entender o governo que distribui aqueles cadernos do aluno atrasados e ainda por cima me faz um prova para a 6ª e 8ª série. Agora me responde como é que os alunos vão responder questões que eles aprenderão apenas nos anos seguintes?
Vai entender!!!!!!!

0 comentários :

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos