Cortei meus cabelos!


Cortei meus cabelos.
É eu os cortei. Não porque queria mudar o visual e ficar mais moderna.
Não, cortei para mudar meu exterior numa tentativa desesperada de mudar meu interior, de me mudar, de me libertar através do corte de uma tesoura.
Se eu consegui, não!
Óbvio pra você? É, mas não pra mim, não para uma pessoa desesperada.
Sim, eu estava desesperada!!
Porque? Não sei, talvez porque eu não seja como eu gostaria, talvez porque eu não saiba o que eu gostaria de ser, talvez por não ter alcançado os meus sonhos ou talvez por tê-los alcançados mas logo depois ter criado outros e nunca conseguir ser completa.
Desesperada por ter tudo o que eu quero e nunca estar feliz com isso, desesperada por ser assim como sou, e nunca conseguir mudar.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos