Me entreguei, te perdi! s2


Sim, hoje eu sei o que causei quando eu fingia não ver a tua alegria falsa, o teu triste sorriso, o teu triste olhar, a tua reação exagerada sobre coisas banais, tuas grandes explosões causadas por pequenas palavras, teus problemas inventados.
Hoje eu sei que você só estava me pedindo ajuda, que você estava me mandando sinais tão claros pra você e tão deturpados pra mim.
Hoje eu sei que você estava se afogando lentamente em tuas próprias idéias, em teus próprios sentimentos e em teus próprios sonhos.
Apenas hoje percebi que você estava me estendendo a mão e eu juro, eu tentei pegá-la e traze-la de volta pra mim, mas já era tarde.
Chorei, gritei, me arrependi, mas não consegui.
Me entreguei e te perdi! 

0 comentários :

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos