Beijada por um anjo - Elizabeth Chandler

Título: Beijada por um anjo
Subtítulo: Vol. 1
Autora: Elizabeth Chandler
Edição: 1
ISBN: 9788563219145
Editora: Novo Conceito
Ano: 2010
Páginas: 247



     A vida de Ivy muda significativamente quando Maggie sua mãe toma a decisão de casar-se novamente. Além de acompanhar a mãe para uma nova vida e uma nova casa, Ivy deverá ajudar Philip seu irmão mais novo a se adaptar a nova vida de ambos. Agora Ivy terá que conviver com Andrew, um homem rico e seu novo marido e Gregory filho deste. Casa nova, cidade nova, escola nova, e amizades novas. Mundo novo, onde Ivy rapidamente conhece Suzanne e Beth, e as três se tornam inseparáveis.

     Quando finalmente as coisas começam a se normalizar para Ivy, acontece algo que mudará drasticamente sua vida. A garota que tem verdadeiro pavor de água, desde que quase sofreu um afogamento, quase cai na piscina da escola em frente a muitas pessoas. Desesperada Ivy apela para sua fé rezando para seu anjo. E é neste exato momento que Tristan, o galã e nadador mais assediado do colégio aparece para salvá-la.
     Tristan é um rapaz lindo e muito popular. Porém, o que Ivy não sabe, mas descobrirá logo é que Tristan é completamente apaixonado por ela, e fará qualquer coisa para chamar a sua atenção. Depois de algumas situações embaraçosas e provas de carinho, Tristan e Ivy começam a se aproximar e a se conhecerem melhor. Tristan, pouco a pouco começa a conquistar a confiança de Ivy e começa a ajudá-la a perder o medo da água. Após um tempo juntos os dois acabam apaixonando-se e criando uma relação muito bonita de afeto. Mas, infelizmente, por conta de um grande acidente de carro, tudo muda e Ivy é obrigada a se adaptar novamente a uma vida sem Tristan.
     A morte repentina de Tristan seu grande amor, provocou em Ivy grandes medos e frustrações provocando também a perda de sua enorme fé em anjos. O que causa grande surpresa em todos, principalmente em Philip que acompanhava de perto a devoção de sua irmã aos anjos. Como Ivy poderia acreditar em anjos se Tristan estava morto? Como poderiam existir se nem sequer protegeram seu amor?
     O que Ivy não sabe é que é justamente a sua perda de fé o que não a permite comunicar-se com Tristan que após da morte é um anjo e está disposto a tudo para ajudá-la. Ao decorrer da história conhecemos melhor Tristan, seus medos, manias e principalmente se amor por Ivy. Agora na forma de anjo Tristan descobre que tem uma missão a cumprir e acredita que tenha algo a ver com Ivy já que aparentemente a menina corre grande perigo.
     Mas como protegê-la se esta perdeu a fé? Como protegê-la se não consegue nem sequer comunicar-se com ela? E principalmente, como protegê-la se neste momento Ivy parece não dar ouvidos a mais ninguém além de Gregory se meio irmão que é um tanto quanto suspeito?
     O livro é fofo. Romântico, de fácil entendimento e apaixonante. A leitura é interessante e contém é claro uma boa dose de suspense. É um livro voltado para os adolescentes, portanto não esperem grandes incógnitas ou grandes pontos de reflexões. A história é sim muito bonita e encantadora e envolve uma temática um tanto quanto diferente, o que certamente aguça a curiosidade dos leitores. Além de que, o enredo e a narração são bem simples o que conta como ponto positivo do livro sem dúvidas, pois deixa a leitura bem confortável e dinâmica.
     A história de amor de Tristan e Ivy é super comovente e envolvente. É lindo observar como a relação dos dois vaiu mudando com o tempo e como isso não muda após a morte de Tristan. Digo o sentimento não muda. E apesar de qualquer coisa, o amor dos dois permanece forte durante todo o livro. A forma como acaba "Beijada por um anjo" acaba é extremamente interessante, pois apesar de não ser tão surpreendente deixa qualquer pessoa muito curiosa para ler a continuação.
     Recomendo esta leitura para aqueles que gostam de livros beeeem românticos e que não se incomodem com um toque de suspense. Porém, antes de começar a leitura tenham em mente que este livro é o primeiro de uma série, portanto é extremamente introdutório.
     Enfim, a série "Beijada por um anjo" é sem dúvidas uma série interessante e que vale a pena ser lida.


Quote
"- Quando se ama alguém, não acaba nunca! - respondeu a Dra. Carruthers gentilmente. - Você supera porque tem de superar, mas leva-o em seu coração para sempre."


8 comentários :

  1. Hey,


    Parabéns pela resenha :)

    Essa série é bastante comentada... Alguns falam bem, outros falam mal. Eu ainda não li nada da autora, mas tenho interesse nos livros, porém, não está no topo dos desejados.

    Abraços,
    Yago - Amigo do Livro

    ResponderExcluir
  2. Oi ..

    Tenho a série toda aqui comigo, pelo menos todos os 5 livros já lançados. Muitos dizem que é uma série apenas interessante e divertida, mas nada de muita beleza e digna de elogios exuberantes.
    Enfim, ainda quero ler, até porque cada um possui uma opinião e vai que eu gosto dos livros, rs.

    Ótima resenha! :)

    João Victor - Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela resenha!
    Tenho todos os 5 livros, mas ainda não comecei a ler. Vontade não falta, mas é tanto livro na fila, que esses não ficaram com prioridade rsrsrs
    Mas um dia eu leio... rsrsrs

    Bjin

    Flávia
    http://livrosechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha, parabens!
    Tbem recomendo o livro para romanticos q gostem de um pouco de suspense
    Espero anciosa pelo 6livro e pela proxima resenha
    Bjosss

    ResponderExcluir
  5. Muito Boa a resenha
    Amei amei amei *--*
    Parabéns :)

    ResponderExcluir
  6. Oii!
    Parabéns pela sua resenha, ainda não li nenhum livro da série, mas estou bem curiosa (:

    Beijos,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
  7. Oii, adorei a resenha! Espero ler em breve, mas por enquanto só tenho o quinto, preciso dos outros :-(

    Beijoss
    Nati

    http://www.meninadelivro.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tinha mtas expectativas para ler essa série, mas após as primeiras páginas descobrir que ela é legal e nada mais.

    Andy_Mon Petit Poison

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos