Lançamentos de Novembro!

Eu sei, eu sei, estou mega atrasada! Sorry! :(
Mas vamos combinar que nesse caso é antes tarde do que nunca né? kkkk
Então, eu vim pra mostrar pra vocês os ótimos lançamentos das nossa Editoras em novembro!
Bora lá?

Novo Conceito

 Laços Inseparáveis  
Postais do Coração


Sextante
Eu posso fazer você emagrecerTudo Sobre FotografiaSou um desastre com as mulheres

A cabana – Reflexões para cada dia do ano

Arqueiro
À primeira vistaViagem do tigre, ATravessia, A

Grupo Editorial Autêntica
Capa do livroCapa do livroCapa do livro

Editora ID

Galera Record
Lua de SangueSede de sangue

Intrínseca 

Bom gente, por hoje é só. Espero que tenham gostado! *-*
Ah! Se vocês se interessam por outras Editoras, coloca o nome pra mim nos comentários, que eu prometo que na próxima sessão de lançamentos eu coloco pra vocês.
Um beijo!

0 comentários :

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos