{Página 100} O sonho de Eva - Chico Anes

Li ate a pagina 100 - ELEC

Galera! Esse é um meme criado pelo blog Eu Leio, eu conto e eu adorei a ideia!
O meme é liberado pra qualquer blogueiro contando que não esqueçam de atribuir os devidos créditos.


O Sonho de Eva
Chico Anes

Primeira frase da página 100: "Alec pressentiu que ali poderia estar a primeira pista concreta, o causador da transformação de Hélios."

Do que se trata o livro: Bom, o livro conta a história de Eva, uma psicóloga que se propôs a estudar sonhos lúcidos e com seus estudos, tornou-se autoridade mundial sobre o assunto. Quando Eva recebe a notícia de que sua irmã Anna suicidou-se e Joachim seu próprio filho está desaparecido, Eva aceita o convite de Yume, gigante empresa do ramo de entretenimento, para substituir a irmã no projeto DreamGame, jogo revolucionário que promete a inserção de vídeo games em sonhos.
A partir de então, Eva se vê num jogo perigoso, onde pode-se perder a noção do que é sonho e realidade e do qual, talvez não consiga sair viva.
/
O que está achando até agora? Alucinante esse livro! Não sei nem como consegui parar pra escrever! Enquanto não terminamos o livro, não conseguimos parar! Viciante! Perturbador! Tudo de bom! Corram pra ler!

O que está achando da personagem principal? Estou adorando a Eva! Apesar de me deixar extremamente angustiada, porque não tem medo do perigo, ela encara as coisas de frente. Luta pelo que quer, mesmo que tenha que se arriscar ao máximo. Ela é mãe, mãe de verdade! 

Melhor quote até agora: Só experimentando a liberdade poderá encontrar o que procura. E a liberdade, mulher, é um jogo em que se aposta nada mais, nada menos que a própria lucidez. 

Vai continuar lendo? Com certeza! Como disse anteriormente, é impossível parar de ler este livro!

Última frase da página: " - Tem razão. Só nós dois sabemos disso. Vamos para a minha sala. Se isso pode ajudar a doutora Eva, vamos lá pegar aquele troço" 

0 comentários :

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos