Parceria - Autora Eliane Quintella

Boa noite galera!
Primeiramente gostaria de pedir desculpas a vocês por não ter postado nada aqui no blog tanto na sexta quanto ontem. Tive alguns probleminha com a internet aqui de casa, mas que já foram resolvidos.
Então, pra compensar o meu atraso, hoje trago uma notícia maravilhosa pra gente! Uhuuuul!
Parceria!!!!!!

E a primeira autora parceira do blog é... Eliane Quintella!!!!
Bora conhecer um pouca mais sobre ela e sua obra?

Sobre a autora


Eliane Quintella começou a escrever ainda criança para o Jornal do bairro em que morava. Em sua infância era conhecida entre seus colegas pelas redações que escrevia. Quem estudou com ela no ginásio lembra-se de suas redações. Naquela época, ela já tinha a certeza de que queria passar toda sua vida escrevendo. A vida seguiu. Eliane formou-se em Direito, trabalhou, fez mestrado, trabalhou, fez cursos, trabalhou e nunca deixou de escrever. Até que um dia viu-se em casa, com o punho quebrado, por um mês inteiro. Era sua grande chance. Escreveria um livro. E, foi assim que animada começou o projeto do seu primeiro livro: PACTO SECRETO, o primeiro da saga da Valentina. Depois disso, já escreveu a continuação da saga formada por PRAZER SECRETO e HISTÓRIA SECRETA. Mas isso é apenas um pedaço do seu sonho, pois ele é ainda maior e repleto de livros.

Galera! Se vocês são curiosos, como eu, correm no blog da autora pra descobrir o que ela está pensando!   Pensamentos avulsos de uma escritora

Durante a semana, vocês vão poder curtir um pouquinho mais sobre a obra.
Farei um especial sobre a série, pro todo mundo ficar por dentro da história, o que acham? Hein? Hein?
O especial seguirá a seguinte programação:
Terça-feira: Resumo sobre a obra e personagens principaisQuinta-feira: Um trecho do livro, Book Trailer e críticas literáriasSábado: Continuação da Saga e um pedacinho de "Prazer Secreto"

E ai meu povo, ansiosos para conhecer melhor essa Saga, que promete muito mais que grandes emoções? Eu estou!

Quero agradecer muito a Eliane, que foi sempre muito atenciosa e querida comigo.
Muito, muito, muito obrigada mesmo viu?

Um beijo enorme pra todos! E uma ótima semana!


0 comentários :

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos