Você decide!

Oi galera!
Tudo bem com vocês meus bens?
É o seguinte, estava olhando os meus livros, pensativamente, de descobri que não sei qual deles quero ler primeiro!
Tudo bem, eu nunca sei qual eu quero ler primeiro ¬¬
Enfim... eu resolvi pedir a ajuda de vocês! Afinal, são fossem que leem o que eu escrevo, e aquilo que escrevo ´s sobre aquilo que leio. Entenderam? Ficou confuso né? kkkk'
Vou dar três opções de livros que tenho para ler e vocês escolhem um ok?

O primeiro é: A culpa é das estrelas - John Green

A Culpa é das EstrelasEm A Culpa é das Estrelas, Hazel é uma paciente terminal de 16 anos que tem câncer desde os 13. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.







CucoPolly é a mais antiga amiga de Rose. Então quando ela liga para dar a notícia que seu marido morreu, Rose não pensa duas vezes ao convidá-la para ficar em sua casa. Ela faria qualquer coisa pela amiga; sempre foi assim. Polly sempre foi singular — uma das qualidades que Rose mais admirava nela — e desde o momento em que ela e seus dois filhos chegaram na porta de Rose, fica óbvio que ela não é uma típica viúva. Mas quanto mais Polly fica na casa, mais Rose pensa o quanto a conhece. Ela não consegue parar de pensar, também, se sua presença tem algo a ver com o fato de Rose estar perdendo o controle de sua família e sua casa. Enquanto o mundo de Rose é meticulosamente destruído, uma coisa fica clara: tirar Polly da casa está cada vez mais difícil.




E o último, mas não menos importante: Estilhaça-me - Tahereh Mafi

Estilhaça-meJuliette não toca alguém a exatamente 264 dias. A última vez que ela o fez, que foi por acidente, foi presa por assassinato. Ninguém sabe por que o toque de Juliette é fatal. Enquanto ela não fere ninguém, ninguém realmente se importa. O mundo está ocupado demais se desmoronando para se importar com uma menina de 17 anos de idade. Doenças estão acabando com a população, a comida é difícil de encontrar, os pássaros não voam mais, e as nuvens são da cor errada. O Restabelecimento disse que seu caminho era a única maneira de consertar as coisas, então eles jogaram Juliette em uma célula. Agora muitas pessoas estão mortas, os sobreviventes estão sussurrando guerra – e o Restabelecimento mudou sua mente. Talvez Juliette é mais do que uma alma torturada de pelúcia em um corpo venenoso. Talvez ela seja exatamente o que precisamos agora. Juliette tem que fazer uma escolha: ser uma arma. Ou ser um guerreiro.


Fala sério gente, a minha dúvida é super compreensível não? Me ajudem vai!

Agora me contem quais são as três resenhas que querem ler na semana que vem, aqui no blog?

- Filme - Escritores da liberdade
- Filme - Mãos Talentosas

Obrigada gente, comentem bastante! Preciso de opiniões! kkk'
Um beijo sz

1 comentários :

  1. Ju leia "A culpa é das estrelas", ele é lindo, perfeito, AWESOME, ja li ele 300 vezes e nunca me enjoa.
    E eu queria ver a resenha "Garotas de vidro" da Laurie.
    Espero que goste do ACEDE (A culpa é das estrelas) e DFTBA! (coisa de nerdfighter ;D )

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos